Programação Mental da Prosperidade - 1º Dia

A partir de hoje e durante 30 dias irei postar diariamente um ritual para você programar a prosperidade em sua mente.
Afirmo que pequenas porções de atenção consciente intensamente focada podem mudar qualquer coisa em sua vida. Se está pronto para grandes mudanças na forma como encara a prosperidade, por favor, siga as instruções abaixo.


1. Consiga um caderno no qual fará seus exercícios.
Nele você irá escrever a afirmação do dia e também fazer o exercício do dia. Você também pode usar este diário para escrever quaisquer idéias que surgirem enquanto faz suas lições. Decida-se por um horário para seus 10 minutos com estas lições. Logo ao acordar, ou antes, de dormir são os melhores horários, mas qualquer hora do dia também é boa contanto que você crie o hábito de fazer sua lição todos os dias no mesmo horário.

2. Antes de começar a lição do dia, pare um pouco para MUDAR SEU ESTADO.
Finja que você tem mais energia do que jamais teve. Fique em pé, respire profundamente e então faça cada lição como se não houvesse possibilidade alguma de insucesso.

3. Leia o conceito e a afirmação do dia, e fique 5 minutos com estas idéias, realmente deixando que entrem em você.
Mesmo que não possa acreditar nelas ainda, acredite mesmo assim, FINJA que você acredita com todo seu coração. Por apenas 5 minutos, sinta, com emoção verdadeira, que você realmente acredita na prosperidade abundante.

4. PARTA PARA A AÇÃO
Abra seu diário e escreva a afirmação do dia. Leia em voz alta uma vez, e então escreva em seu diário em LETRAS MAIÚSCULAS e SINTA a verdade nestas palavras.

5. Imediatamente parta para a ação do dia. 
É muito importante partir imediata e decididamente para a ação do dia.





Primeiro Dia


“Este Momento é o Seu Ponto de Poder”


ESTE MOMENTO É MEU PONTO DE PODER. O PASSADO PASSOU. O FUTURO AINDA NÃO ESTÁ AQUI. É SOMENTE NESTE PRESENTE MOMENTO QUE EU POSSO AGIR PARA MUDAR MINHA VIDA. ESTE MOMENTO É MEU PONTO DE PODER. EXATAMENTE AGORA ESCOLHO FAZER O QUE FOR PRECISO PARA MUDAR A MINHA VIDA.


AÇÃO: Você já agiu por hoje. Começando este programa você mudou a direção da sua vida. Lembre-se de escrever a afirmação acima em seu diário e, se possível, repita-a em voz alta. Diariamente passe cinco minutos focado intensamente na idéia do dia. Hoje, reserve outros cinco minutos para sentir a mudança positiva que você acaba de iniciar em sua vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Lenda da Fênix

Foto Kirlian o Reiki e a Paranormalidade

A Interferência Espiritual em Doenças Sem Explicação