Desperta o Poder do Agora


Deparo-me com seres que fazem constantemente a insistente pergunta, qual dia serei feliz? 
Analisando aleatoriamente as varias situações de vida destes seres, pude ver que todos trabalham desmotivados, enraivecidos desejando fazer algo melhor em suas vidas, mas porque não procuram amar o que fazem?

Vivem relações tumultuadas em que aos berros passam o dia um insultando o outro com xingamentos cada vez mais ofensivos e assim o fazem porque não amam a si mesmos, ninguém dá o que não tem..
Casam-se, tem seus filhos, e querem com que os mesmos façam aquilo que eles não fizeram por covardia ou outra desculpa qualquer, são e tentam transformam seus filhos em seres infelizes.

Fazem parte de grupos da escola, de instituições religiosas, seitas ou o que for que seja, reclamam de seus orientadores, dirigentes, mas não trazem nada de novo como sua contribuição para este grupo em questão.
Envelhecem como se nascessem para ter um dia de chegada e outro de partida e durante estes dois tempos não fazem nada para que sua vida e seus seres melhorem. 

O tempo de você ser feliz é agora, hoje!

Você, só você é o responsável pela sua vida, pelo que fez ou fará para ser feliz, ouço cada palavra que qualquer ser me diz e na maioria das vezes o ser em questão traz na bagagem de vida palavras de autodestruição e comodismos, afirmando que sua vida e seu ser sempre foram assim. Porque não mudar estas palavras para que o padrão vibracional seu mude, e com os dias a sua vida mude?

Estou dizendo isso mesmo, muita das desgraças que você diz ter ou sentir são culpa únicas e exclusivas sua, por seu pensamento e seu padrão vibracional errado.

Desperta!


"Queridos Buscadores, muitas vezes na vida sentimos a necessidade de encontrar a paz, de ter maior capacidade para resolver e superar os desafios da vida e a necessidade de mais conhecimento e maior compreensão da vida.
Em outras ocasiões nos perguntamos: Quem sou? Porque existo? Estou aqui por acaso? O que existia antes e o que existirá depois de minha existência?
Respostas como estas só podem vir do âmago do seu próprio ser. Caminhando pelo mundo místico e espiritual encontrará um caminho para a evolução, realização pessoal e sua felicidade.
O Espaço Holístico Semente do Ser orienta e auxilia todos os buscadores que nos procuram a desenvolverem suas faculdades psíquicas e seus poderes da mente com o objetivo de alcançarem a paz pela compreensão dos princípios mais elevados da vida."



Abraços Fraternos,

Bruxo Branco

Espaço Holístico Semente do Ser - Lar Caboclo Aymoré

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Lenda da Fênix

Foto Kirlian o Reiki e a Paranormalidade

A Interferência Espiritual em Doenças Sem Explicação