Onde estou Errando? A Lei da Atração Resultado Prático


Caro amigo,

Estamos sempre criando e atraindo! Isto é um fato! Porém, se utilizamos critérios precários na focalização dos nossos pensamentos, conseguiremos (e conseguiremos, mesmo!) infelicidade, depressão, ansiedade... Pensou correto, atrairá para sua vida cotidiana resultados corretos e úteis. O segredo está em dominar o seu subconsciente, aonde estão as suas crenças. Isto se faz com treinamento e força de vontade. Não adianta somente ler muito, é preciso exercitar. Pesquise sobre meditação, focada na obtenção do domínio de seus pensamentos conscientes, que nada mais são que os pensamentos sobre as coisas e fatos que você deseja, pratique, faça sua lição de casa, e você conseguirá imprimir estes pensamentos no seu subconsciente.

"O seu subconsciente tende a manifestar em sua vida TUDO aquilo em que você confia e aceita em seus pensamentos. Sua única tarefa, como já disse, é conseguir que o seu subconsciente aceite a idéia. A reação que sua mente subconsciente lhe dará será diretamente proporcional àquilo que você pensou e formou em sua mente consciente. Algumas vezes as idéias aceitas irão gerar resultados imediatos, em outras, poderão exigir mais tempo, semanas, meses, anos, mas tenha como certo que tudo o que seu subconsciente aceita transforma-se em realidade. É apenas uma questão de tempo.
(Pastor Marco Natali- Estudo Sistemático do Cristianismo Positivista - Igreja da Ciência Divina)

"Você precisa aprender a entrar em contato com a mais profunda essência de seu próprio ser. Esta sua parte não é mais nem menos que ninguém, não é inferior nem superior a ninguém, é pura magia, mistério e encantamento.
(Deepak Chopra, em As Sete leis Espirituais do Sucesso)

Sobre a criação consciente, "todo e cada um de seus claramente articulados, vividamente formados desejos são sementes em si mesmos, e cada um tem um período de gestação, um estabelecido período de tempo entre o instante em que você planta a coisa ou ideia, até o ponto em que aquilo estará completamente formado em sua manifestação física. Quão longo é o período de gestação? Esta é a parte difícil: nós simplesmente não sabemos!"
(John Assaraf, em The Answer)

Exercite sua confiança, fé e paciência. A parte mais complicada e complexa já está feita: é a sua existência aqui e agora! E você está aqui, perfeito, inteligente, forte! Deus te fez assim! Se Ele te formou assim, tão lindo, perfeito e maravilhoso, não poderia Ele colocar estes detalhezinhos que você quer em sua vida tão eficientemente quanto? Aquela sua parte mais essencial nada mais é que uma extensão da Divindade, a Grande Inteligência que criou tudo o que há, inclusive você. O Universo evolui, e não involui. O Universo atua no campo da criatividade infinita. O Universo conspira a seu favor! Ele não está contra você, mas sim quer construir com você! Ele cria com você, através de seus desejos!

Abandone também qualquer ideia de querer ficar imaginando como o Universo vai fazer para realizar seus desejos sinceros. Não fique querendo dar uma mãozinha para ele. Sua ideia é o suficiente. Se a pessoa quer dizer para o Universo como é que faz, ela atrapalha, pois "o Universo trabalha no campo das possibilidades infinitas" (enquanto que nossas mentes conscientes só entendem as possibilidades finitas). "Uma das características do campo de todas as possibilidades são as correlações infinitas. Este campo consegue reger uma série de eventos no tempo-espaço para conseguir os resultados pretendidos. Mas, quando você está apegado (a uma forma pré estabelecida), sua intenção fica presa num rígido espaço mental. Assim, a fluidez, a criatividade, a espontaneidade inerentes àquele campo de possibilidades infinitas se perdem. Quando você se apega a uma ideia pronta, seu desejo, antes fluído e flexível, fica congelado numa estrutura rígida, que interfere em todo o processo de criação." (Deepak Chopra)

"Deixe que o Universo cuide dos detalhes. Suas intenções desejos, quando liberados no espaço silencioso entre pensamentos (o que você consegue dominando técnicas de meditação), tem um poder de organização infinita. Deixe que este poder de organização infinita da intenção cuide dos detalhes para você." (Deepak Chopra)

O que eu lhe escrevi não são meras e mais palavras. Acho que todos estamos fartos de palavras e discursos acerca das maravilhas de Deus, certo? Pode estar certo de que Deus também está cheio de ver falar que Ele pode, Ele pode, Ele pode, mas nunca realiza. Ele está realizando 24hs por dia. Inclusive o SEU desejo! Assuma e permita!

Conheço uma pessoa que me disse que realizou um desejo seu após 17 anos depois que verificou a coisa. Mas acontece que ela mesma reconheceu que aquela coisa que ela queria que acontecesse se apresentou na frente dela várias e várias vezes, ao longo deste período, ela é que ou não prestou atenção, ou não quis, e não ligou os fatos ao seu desejo.

"Não turbe o seu coração, nem se atemorize! Confie!"

Abraços Fraternos,
Bruxo Branco

*Fonte: Livro "CRIANDO REALIDADES", de Wagner Woelke

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Lenda da Fênix

Foto Kirlian o Reiki e a Paranormalidade

A Interferência Espiritual em Doenças Sem Explicação